domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeus, 2010!


            Eis que chega a última semana de 2010 e quero me despedir deste ano, que foi um dos melhores da minha vida, se não foi o melhor. Um ano cheio de grandes conquistas, momentos de felicidades, de metas alcançadas, experiências novas e que me fizeram amadurecer muito. Um ano em que conheci muitas pessoas e que algumas acrescentaram coisas muito importantes na minha vida. Enfim, um ano maravilhoso, graças a Deus.
Citarei os quatro fatos mais marcantes do ano, mas podem ter certeza que ele foi marcado por vários outros momentos fatídicos.
            Ele foi bom desde o comecinho, já em janeiro, vivi momentos marcantes e que guardo cada passo dado. O primeiro foi quando, durante a viagem feita ao Espírito Santo, concretizei amizade com três grandes amigas capixabas: Roberta Costa, Andeluza Braga e Daniele Bastos. Os dias que passei com elas foram mágicos e inesquecíveis. Foi ao lado delas que comemorei meus 19 aninhos de vida, nunca esquecerei.
Andeluza, Dani, Bebeta e eu. - ES - Jan/2010

            O segundo foi ainda em janeiro, quando concretizei amizade com mais dois grandes amigos, dessa vez no Rio de Janeiro, com o carioca Samir e a mineirinha pela qual tenho um grande apreço, Priscila Sabrina. Lá pude abraçar vários outros amigos, várias pessoas super especiais na minha vida. Não posso deixar de citar, também, que durante essa viagem ao Rio, topei com a turma do Roupa Nova e claro que conta como uma das coisas boas de 2010, pois é sempre agradável estar com eles.
Samir e Priscila - RJ - Jan/2010

             Janeiro foi realmente muito especial, do início ao fim.
            Foi em 2010 que comecei a trabalhar e o melhor, na minha área. Tão nova e com uma responsabilidade gigantesca nas costas. Fiquei assustada a princípio, pois experiência que era bom, não tinha nenhuma. Mas consegui me virar e depois de 8 meses, tenho certeza que uma das melhores coisas que me aconteceu em 2010, foi ter entrado para a equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista, além da experiência profissional que ganho a cada dia, ganhei amigos e sem dúvida, maturidade.
É com essa mulherada ae que divido o ambiente de trabalho. - BV -  Dez/2010

            Quando digo que 2010 foi um ano abençoado por Deus, não estou exagerando. Em julho vivi uma das maiores emoções da minha vida, o qual foi o tema do primeiro post deste blog. Poucos entendem, na verdade só quem viveu os momentos que vivi do dia 1º ao dia 04/07 em São Paulo, entende o que falo. Nos dias 02 e 03/7 aconteceu a gravação do quarto DVD do Roupa Nova ‘Roupa Nova 30 Anos’ e eu como uma fã viciada (admito), fui. E encontrar amigos de vários lugares, ter a oportunidade de participar de um projeto tão importante para o grupo, não teve preço. Foram momentos memoráveis, dos quais dificilmente esquecerei.
Parte da galera com Ricardo Feghali. - SP - Jul/2010

            Foram muitas coisas que marcaram este ano, estava refletindo esses dias que, realmente, esse foi um ano diferente dos outros, o ano em que eu mais amadureci o ano que mais tive responsabilidade, o ano em que eu parei pra pensar no quanto vale a pena viver, o ano em que eu aprendi a ter pulso firme.
            Claro que nem só de alegrias é feita nossa vida, há também aqueles momentos tristes, mas tenho a certeza que os momentos de felicidade foram bem maiores que os de tristeza, o que compensou.
            Quero deixar registrado aqui, que foi mais um ano ao lado de duas amigas enviadas por Deus, as irmãs Melo: Dayane e Hariany. Foi com elas e com minha irmã Samaia, que tive as melhores conversas e vivi os outros melhores momentos.
Minha irmã Samaia, Hariany e Dayane - BV - Nov/2010

            Despeço-me deste ano, cheio de grandes desafios e de novas experiências, em que me emputeci várias vezes, que ri, chorei, dancei, pulei, que fiquei bêbada, que fiz novas amizades, que fiz coisas que até Deus duvida. Enfim, o ano que fiz de tudo um pouquinho.
            Desejo a quem está lendo até aqui, um ano cheio de grandes realizações, que concretize seus objetivos e que você nunca se deixe abater por problemas que aparecem no dia a dia, eles fazem parte da vida e a gente percebe que depois sempre acontece algo melhor pra compensar qualquer momento de tristeza.
            Enfim, adeus 2010 e seja muito bem vindo, 2011!!

4 comentários:

Roberta disse...

Ai qu lindo seu texto Rhay ..
lendo ele tbém "revivi" os momentos, me lembro qeu vc me contou de cada um deles!!!

agora com minha ida em fevreiro reativei meu blog coloquei um novo lay out.. qdo quiser entra lá www.robertavidadetripulante.blogspot.com

bjinhus flor
te adoro!
fika cum Deus !

Dayane Melo disse...

nossa que texto maravilhoso....nasceu para ser jornalista mesmo....

....se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi....

foi realmente um ano fantástico cheio de realizações, que 2011,seja um ano de muitas conquitas e vitórias e que a nossa amizade se fortaleça sempre,que venha 2011 \o/

Rhayana Araújo disse...

Pois é Ro e tu sabe que está inclusa nos meus momentos marcantes do ano, né? Obrigada por me permitir dividir tudo contigo!

E Day, obrigada por me aturar por tanto tempo, sei que é tarefa difícil. rs

Amo vocês!

hellanealmeida disse...

realmente o ano foi muito bom, espero que o ano de 2011 seja melhor ainda!

lanezitaalmeida.blogspot.com
passa la flor